segunda-feira, 27 de julho de 2009

Chegou o esperado dia

Kleber X Rodney

Quando esses dois senhores ficaram amigos, sabíamos que esse romance não terminaria bem. Fiquei quieta e esperei bem sentada esta palhaçada acabar. Estava romântico demais para dois indivíduos que têm gana de dinheiro nos beiços, que lambem o fel do poder, mas que se sujeitam a se sujar com as sobras do glacê da esmola.

Os dois nunca se deram. Tentaram engatar um namoro e ficaram juntos por quase dois anos, mas a gana do poder falou mais alto. Hoje, no Angrapol, Kléber disse que se livraria do Rodney e tentaria por conta própria “furtar” duas horas da programação da porcaria inescrupulosa da TV COM. Essa atitude incomodou o Rodney, que manifestou repúdio ao Kléber e o xingou em seu Tupinamblog. Foi o fim das juras de amor. Os pombinhos não dividem mais o mesmo teto do ônibus que os levava para um destino desconhecido.

Fim do amor e os gordos rapazes estão brigando novamente. HAHAHAHAHAHAHA. Desculpe, mas tenho que rir. No passado já foi assim e o destino já estava previsto: um processará o outro, um xingará o outro e as coisas continuarão a mesma coisa. Sabe por quê? Porque são covardes e não levam a frente nada que iniciam. Mas, neste caso, é capaz do obeso mor ganhar o jogo da batalha: Rodney passa por um momento delicado, com armário vazio e contas atrasadas (afirmações do próprio em seu analfa blog). Kleber é advogado, Rodney um cinegrafista de 5ª. Ambos com uma característica em comum: são desocupados.

O mais engraçado veio com a maré suja: Kléber esta chamando o Rodney de criminoso. HAHAHAHAHAHA. Após tanto tempo sem se pronunciar, enfim, dr. Obeso chama o Tupinamblog de criminoso. Já estava mais que na hora de falar a verdade em seu Angrapol.


O PT será o mediador deste prazeroso embate?


Estou feliz. Obrigada por proporcionar-me este dia tão esperado, senhores! Obrigada mesmo!


OBS1: que sirva de exemplo para os senhores juristas saber a quantas andam os interesses daqueles que afirmam ser “defensores do povo angrense”.

OBS2: Se o Rodney correr atrás do Kléber novamente na rua com um pedaço de madeira em mãos, como fez tempos atrás, me comuniquem. Precisarei vestir roupa bonita e tomar um Campari em comemoração.

11 comentários:

Anônimo disse...

Liga não. Briga de moças.

Anônimo disse...

O Rodney deveria ter vergonha naquela cara suja

Anônimo disse...

O Rodney não precisa ter vergonha de nada, tem casa própria uma familia linda, tem carro, moto e nunca teve cargo publico.
Quem tem que ter vergonha é quem acumulou patrimonio com erário publico sem trabalhar.
Ele não pode se igualar a voces, e nem dá, tem suas coisas pagas com dinheiro de trabalho honesto.
Rodney não de perolas aos porcos!

Anônimo disse...

AMEI A BRIGA!!! HAHAHAHAH

klondike disse...

É uma comédia, mesmo! Dois bobões, sem eira nem beira, sem ocupação, agora deram de um atacar o outro.
Por isso que essa oposição não ganha processo nenhum! Bem faz o Tuca, que, enquanto os gordos brigam (não que nosso prefeito seja muito magrinho), ele vai governando.
Que maravilha é aquela rua do morro da Fortaleza para a praia do Anil, não? Quando que um petista ia mexer com o povo do morro para melhorar a situação e os caminhos de todos? Nunca! Mas com certeza tem muito petista usando aquela rua para cortar caminho! E ainda falam mal!

KLEBER MENDES disse...

Bom sabe o que as porcinas pensam de mim, hahahahahahahahahahahaha

Anônimo disse...

Conhecia o Rodney de rua, a primeira vista até parece um cara legal!! mais hoje em dia vejo que é um tremendo aproveitador, adora se dar bem, pois trabalhou um tempão para a senhor do bonfin e sempre a elogiou a empresa e seus donos e depois que mandaram ele embora, pasou a falar mal da empresa e a difama-la!!

Anônimo disse...

Seu blog esta muito bom mesmo, é assim que voce deve trabalhar quandos os petralhas assumirem o poder, fazer oposição ferrada.

Dos blogs que vi até o momento o seu é o mais bem montado e pronto para fazer oposiçã assim que o Tuca for cassado, deve demorar mais duas semanas para este ser o melhor blog de oposição.
Voce tem alguma duvida?
Vai acabar a boquinha para o jornal e vai ter que se virar, mas este blog será o mair vendedor de anuncios da oposição que esta prestes a pegar no pé do PT.
vOCE JA DEVE ESTAR SABENDO QUE A SEMANA QUE VEM O jUIZ COM CARA DE LOUCO VAI CASSAR O TUCA NÉ?
paraben por seu blog

Léia disse...

Petista sempre falando: "Amanhã o Tuca vai ser cassado!!" Parece papagaio, sempre repetindo a mesma coisa. E não muda o discurso. Já ficou monótona essa cantilena ladainha.
Petista deveria procurar um trabalho honrado. Mas é muito difícil ver petista trabalhando.

RODNEY DIAS disse...

Não deveria responder mas como você gostou de mim a primeira vista vou te dar um toque.
Só não devo mais ao SR Max Gollo porque sou trabalhador e conquistei meu património que não é muito mas é muito mais que preciso, graças ao Sr Max Gollo.
Apesar de ter comprado minhas coisa com dinheiro de produção de vídeo para o estaleiro Brasfel, onde em 5 anos acumulei trabalhando uns 350.000,00, mas se não contasse com o dono da bomfim, que foi a pessoa que acreditou no meu trabalho por 11 anos até que alguém pedisse para cortar meu contrato, etária lá até hoje.
Confesso que me senti atraído em dar ouvidos aos telespectadores e sair no encalço de falhas da Bonfim, mas mesmo meu coração me dizendo para não comer a vaca de me deu leite por muitos anos, falou mais auto o senso de cumprir meu dever a frente da TV.
Mas como o justo é justo, nem procurando uma forma de falar mau da Bonfim não foi possível, porque eu vivi muito tempo dentro da empresa e sei das dificuldades para manter uma frota com o nível altíssimo de manutenção que a Bonfim dá a seus usuário, sem falar nos treinamentos e reciclagem em seu quadro de funcionários, cursos, piscologos. médicos e o que tem de melhor a seus funcionários para uma empresa que opera no interior do Estado do Rio.
Acho que vou parar por ai porque se continuar a falar vou ficar com dor nos dedos.
Então meu amigo que comentou sobre meu caso com a Bonfim.
FIM
THE END

Anônimo disse...

não concordo que é dificil ver petista trabalhando, dificil é ver eles trabalahndo forra do serviço publico!!! adoram um cargo, não importa que seja no governo federal, estadualk ou municipal o importante e não largar o osso e falar mal dos outros!!