domingo, 12 de julho de 2009

Sorte do angrense

Quem não se lembra dos muitos paulistas que o PT trouxe para Angra nos anos 90? O Partido dos Trabalhadores age da forma "meu pirão primeiro". A comprovação está no "medo" que muitas pessoas com boa memória tiveram (ou têm) em votar no PT novamente por aqui.
Em 10 anos a cidade teve um crescimento populacional surpreendente. E são essas pessoas que o PT tenta ludibriar, para governar a cidade.
A sorte é que esses "novos moradores", que não sabem ou não se lembram da herança maldita deixada pelo PT, não foram mais "fortes" que os angrenses de "boa memória".

5 comentários:

Anônimo disse...

Quanto preconceito heim? ou será que não precisam destes votos para se reelegerem, se é que isso vai acontecer!

Anônimo disse...

Se a real intenção do blog é debater idéias, então vc deve postar aqui também minha opinião, de servidora pública que convive com outros servidores vindos de Vassouras, vários lugares do Rio de Janeiro e até da Bahia.
E de onde saiu o João Domingos da FUSAR ?
E quem soubér de outros deve postar aqui também, pq os estranhos continuam em nosso meio tanto quanto antes.

Anônimo disse...

Sorte mesmo!
Fora forasteiros petistas! FOOOOOOOOOOOOOOORA!

Anônimo disse...

Vc é burra ou o que?
Não entendeu que isso continua acontecendo hj em dia?

Anônimo disse...

O pior do trabalhador de fora são os atestados as desculpas esfarrapadas e o acumulo de matriculas (03) na área da educação sem que nenhuma atitude é tomada. Moral da história: o povo paga com uma péssima qualidade nos serviços públicos.